Bem-vindo: 13 Mai 2024, 17:02





Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
 Eae Pessoal! 
Autor Mensagem
Marinheiro
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2009, 17:08
Mensagens: 24
Mensagem Eae Pessoal!
Olá pessoal!
Primeiramente gostaria de cumprimentar os amigos do clan [Cia.Sea] e deixar o fórum do <LoGS> a disposição para eventuais CF’s ou mesmo para um bate-papo.
O endereço é www.logsclan.forumfacil.net
Logo, venho convidá-los a comparecerem no Servidor Terra Battlefield 1942 afim de movimentar o Servidor. Vamos unir os jogadores e fazer com que esse Server volte a estar Full. Quero também aproveitar a ocasião para comunicá-los que a Administração organizará um Campeonato/Campanha com mapas na ordem cronológica da Segunda Guerra Mundial, com um ranking separado, mostrando os melhores Soldados da Campanha.
É isso ae pessoal... Qualquer dúvida/sugestão MSN-me!
Meu MSN é bruno_albernaz@hotmail.com
Desde já agradeço à atenção de todos vocês e peço a compreensão de todos, pois JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Grande abraço à todos, meus amigos.
Att
Bruno aLBeRNaZ


30 Jun 2010, 12:36
Perfil E-mail
Conselheiros
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Set 2008, 14:55
Mensagens: 139
Localização: Trelew - Chubut - Argentina
Mensagem Re: Eae Pessoal!
Opa Albernaz.

Bom... tentei ingressar ao forum, mais me diz q ja tenho user, e q minha senha nao funça.

Entao, vamos a falar por aquim... Quando o mundial termine, e Argentina fique no 1º lugar (como tudos sabem) vamos a marcar um CF. Ums dias antes do mundial jogamos nosso ultimo CF versus NOD (+ convidados).

Cia pode garantir 16 jogadores. Assim q depois marcamos (na semana siguente ao 11/7) para jogar um CF. Se vcs chegam a 16 blz... mais se nao, podem chamar convidados.

So pedimos seriedade na convocatoria, e comparecimento. Ja aconteceu 2 vezes (uma vez no vanilla e uma no mod Forgotten Hope) que o time rival nao comparece, ou comparece a mitade dos jogadores.

Vcs eligem map... e marcamos dai.

Abraço.


30 Jun 2010, 17:14
Perfil E-mail
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar Mensagens: Proibido
Responder Mensagens: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Excluir Mensagens: Proibido
Enviar Anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
© 2004 - 2020 CIASEA.COM | Todos os Direitos Reservados.


[ Time : 0.061s | 16 Queries | GZIP : On ]